Coïsas de Tatï

sexta-feira, março 03, 2006

Acabou a moleza...ou não!?

Quinta feira pós feriado de carnaval...já estava ficando mal acostumada...
Que pena que acabou, queria só mais um pouquinho!!
Só mais um pouquinho do meu amor ao meu lado...
Da família em casa...
E um pouco menos de barulho.

Que barulho...
Reforma em casa, já passou de um mês...bate daqui, quebra dali...pinta aqui! rs...
Mas estou feliz...agora tenho uma parede do meu quarto lilás...e a janela branca!
E o melhor...um armário só pra mim!!
Isso é bom demais...

O que não é bom...??
Meu píncipe voltou ao trabalho...e às aulas ...agora não tem mais tanto tempo para mim...

O que é bom?
Domingo vou trabalhar só até as 15 hrs...depois tenho todo o tempo do mundo para ficar em casa, descansar...e o melhor...no colo do meu amor!Ebaaa...e hj jah eh quinta, quase sexta...

Ai ai, sinto tantas saudades...
Ele está tão longe...
Faz tanta falta...
Só não sei se ele sabe... ou se tem ou não certeza....
Talvez é até bom que não tenha tanta certeza assim...
Sei lá... acho que não importa...
Só sei que estou amando...
...e estou FELIZ!!

Bom, agora o ano começou pra valer... próximo feriado?? Hmm....só em abril...

FELIZ ANO NOVOO!! hahahhah....